quarta-feira, 27 de junho de 2012

Diário de ponto-cruz

Pois é andei meio sumida pelo simples fato de que perdi o cabo do meu celular, e dai para passar as fotos é um saco, porque preciso pegar o cartão SD passar pro note, do note pro meus destk, dai se perguntam, "pq não fazer os posts direto do note?", simples, roteador não funciona...

Mas deixando os problemas "informáticos" de lado, quero dizer que está sendo mais difícil do que pensei fazer o quadro de flores de ponto cruz, porque ele é muito grande e porque varia a cor (linha) demais, então não há m bloco de uma cor só para se ir fazendo, as vezes perdido em meio ao azul vc tem um ponto de outra cor, e as vezes eles nem se repete, é só aquele pontinho verde boiando ali... Mas nada disso vai me fazer desistir de terminar este jarro de flores!
Como é final de semestre da faculdade, não consegui border muito na última semana, então é bem pouco o que eu fiz.

Olhem só: 
1º Dia: 19/06/2010

Hoje: 27/06/2012
 Ele será desse tamanho todo... (Me desejem sorte XD)
No detalhe:


E para quem ficou curiosa sobre aquele ramo de flores, aqui vai uma prévia, mas lembrem-se ainda falta o crochê em volta:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...