terça-feira, 19 de junho de 2012

Fichários, toalhas, rosas e um novo projeto!

Eu terminei meu ponto cruz, mas vou ficar devendo a foto, pq minha mãe pegou para fazer a barra em croche, tudo porque não sei como fazer, e nem consigo acompanhar a minha mãe, pela rapidez com que faz, é croche e trico, mas ainda vou aprender.


Então, hoje em um momento inspirador acabei por bordar uma toalha de rosto, com meu nome e uma rosa, e ainda costurei o passa fita, nem acredito que consegui costurar na máquina XD (nota: curso de corte e costura urgente!)

 E também, acabei por encapar um fichário antigos, daqueles tais AZs, para colocar meus gráficos de ponto cruz, moldes de patchs em geral, e moldes diversos... não estou colocando o passo a passo do fichário, pq esqueci de tirar fotos no processo, quando lembrei estava prontinho =( Agora só falta pegar umas folhas de scrap pra finalizar por dentro, mas ai só na próxima aula com a Merian na Empório.


 E comprei também as 44 meadas para meu projeto novo de ponto cruz, e sim esse vai ser uma quadro!!!


 Pra esse projeto, prometo fazer uma espécie de diário, pra verem o andamento da coisa... Me desejem sorte, pq vai demorar! hihihi


Ah essas são as rosas que eu comprei aqui pra casa, brancas^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...