terça-feira, 17 de julho de 2012

Costuras e tecidos...

Como sabem, estou fazendo um curso de encadernação artesanal com a Merian Candioli,  Bella Cat, na Empório do Scrap. 
Então estou numa loucura atrás de tecidos, estampas e do tal do papelão cinza, ou horlle, holler, cartão de sapateiro, e me pergunte quantos nomes mais ele tem XD. A verdade é que achamos uma loja aqui na minha cidade que vende, mas ainda não fui lá pq dependo de ônibus e fica meio difícil de trazer, já viram o tamanho daquilo??? E tem outro agravante, não tem o de 2,00mm, que é o ideal para a encadernação.

Enfim, quanto não tomo coragem, vou testando bloquinhos e outras costurinhas mais em matériais que eu tenho aqui emcasa, e olha no que deu:






 Esse foi feito com folha pautada, pra quem gosta de ter linhas XD


  

E aqui os tecidos novos:






Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...